Logo Hangar 33 - Expedition

Suriname

Suriname

A tripulação decolou da Guiana já prevendo a necessidade de novos abastecimentos. Tudo foi muito bem calculado para que conseguissem chegar ao Brasil a tempo de Dênis honrar os compromissos da sua empresa. Por isso, fizeram uma parada rápida no Suriname para mais um abastecimento que os faria ganhar algumas horas.

SCROLL

Suriname

11 / 13 destinos

A tripulação permaneceu no país apenas o tempo necessário para abastecer e pouco tempo depois de pousar no aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel o Black Bird estava pronto para continuar o voo até seu ninho.

  • 05° 45' N 55° 18' 0
  • 163km²
  • 560.157
Mapa da área de Suriname

O Suriname é um país de clima tropical muito quente, onde há duas estações de secas (agosto a novembro, e de fevereiro a abril) e duas estações de muita chuva (de abril a agosto, e de novembro até fevereiro).

O Black Bird fez sua parada no país em uma destas estações de chuva, mas tudo corria tão bem que a expedição teve a sorte de passar pelo Suriname justamente em um dos poucos dias que não choveu no mês de janeiro. A visibilidade estava boa e os tripulantes quiseram aproveitar. Fizeram o abastecimento de maneira muito eficaz e passaram o menor tempo possível em terra.